Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sem punição

Duas propagandas que têm Sabrina Sato como garota propaganda poderão continuar no ar depois de um julgamento no Conar. O conselho avaliou a propaganda do Beauty Drink, uma bebida com vitaminas, substâncias diuréticas e antioxidantes. Sabrina Sato foi acusada por consumidores de propor uma bebida milagrosa, mas o Conar não concordou que a apresentação do […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 05h23 - Publicado em 17 set 2013, 17h22

Sabrina: propagandas autorizadas

Duas propagandas que têm Sabrina Sato como garota propaganda poderão continuar no ar depois de um julgamento no Conar.

O conselho avaliou a propaganda do Beauty Drink, uma bebida com vitaminas, substâncias diuréticas e antioxidantes. Sabrina Sato foi acusada por consumidores de propor uma bebida milagrosa, mas o Conar não concordou que a apresentação do produto é exagerada.

Outro anúncio que poderá continuar no ar é Brahma – 0,0% Álcool. Apesar da propaganda fazer brincadeiras com o fato do consumidor poder dirigir ou trabalhar após beber a cerveja, o Conar não considerou antiética a publicidade.

Continua após a publicidade
Publicidade