Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Sem cargo desde 2018, Magno Malta é convidado de Bolsonaro em Dubai

Preterido de ocupar ministério, ex-senador tem se reaproximado do governo com ajuda de Silas Malafaia

Por Laísa Dall'Agnol Atualizado em 14 nov 2021, 14h04 - Publicado em 14 nov 2021, 13h48

Ex-senador e ‘quase-ex-vice’ de Jair Bolsonaro nas eleições de 2018, Magno Malta (PL-ES) embarcou na comitiva presidencial aos Emirados Árabes e tem participado de compromissos ao lado de integrantes do governo.

Malta, que atualmente não tem cargo público, está no país desde sábado, 13. Ele publicou em suas redes: “Na Expo 2020 em Dubai a convite do presidente”.

Neste domingo, o ex-senador postou imagem ao lado de Bolsonaro no Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo: “Aqui do nada fizeram tudo isso! Temos um país abençoado por Deus que tem tudo, o comunismo não vai tirá-lo de nós! Deus acima de todos”.

No ostracismo desde as eleições de 2018 — ‘perdeu’ o Ministério da Mulher, Família e Direito Humanos para sua então assessora Damares Alves —, Malta tem se reaproximado do governo Bolsonaro, em conciliação feita pelo pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus.

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade