Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Seleção bate o Barcelona

Mesmo envolvida pelo vexame dos 7 a 1 e pela lama do escândalo na CBF, a seleção brasileira ainda tem grande apelo junto ao torcedor brasileiro. Basta comparar a audiência do amistoso da seleção ontem, contra o México, aos números da final da Champions League entre Barcelona e Juventus, no sábado, ambos exibidos pela Globo. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 01h12 - Publicado em 8 jun 2015, 17h22
Seleção

Seleção venceu o México ontem, em São Paulo

Mesmo envolvida pelo vexame dos 7 a 1 e pela lama do escândalo na CBF, a seleção brasileira ainda tem grande apelo junto ao torcedor brasileiro. Basta comparar a audiência do amistoso da seleção ontem, contra o México, aos números da final da Champions League entre Barcelona e Juventus, no sábado, ambos exibidos pela Globo.

A vitória da seleção contra os mexicanos no Allianz Parque teve 23 pontos de audiência em São Paulo e 22 pontos no Rio de Janeiro, de acordo com o Ibope.

Já o jogaço que consagrou o trio Messi, Suárez e Neymar atingiu 17 pontos de audiência em São Paulo e 20 pontos no Rio.

Na capital paulista, o número representa um crescimento de cinco pontos na faixa horária em relação aos quatro sábados anteriores; no Rio, o crescimento foi de seis pontos. A final da Champions desse ano teve um ponto a mais que o jogo decisivo do ano passado nas duas cidades.

Continua após a publicidade
Publicidade