Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Seguranças de Sérgio Moro em ação

Chamou atenção no aeroporto de Curitiba o forte esquema de segurança de Sérgio Moro. O magistrado agora é acompanhado por sete vigilantes, sendo quatro policiais federais e três agentes da Justiça Federal. Confira no vídeo abaixo:

Sem título

Moro (sentado, ao centro) cercado por agentes de segurança

Chamou atenção no aeroporto de Curitiba o forte esquema de segurança de Sérgio Moro. O magistrado agora é acompanhado por sete vigilantes, sendo quatro policiais federais e três agentes da Justiça Federal. Confira no vídeo abaixo:

http://videos.abril.com.br/veja/id/3e23157290e9922ef1d7ef60c91fb07f?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Comentado por:

    VILMAR BONI

    Com Lula e outros petistas soltos, todo cuidado é pouco.

    Curtir

  2. Ele precisa de muito mais segurancas que os sete que tem. Ele estah visando por todos os bandidos que comandam este pais e querem ve-lo morto, esticado. O imbecil que postou tirou esta foto deveria ser criminalizado porque esta pondo em risco a vida do homem mais valoroso para a o Brasil neste momento.

    Curtir

  3. corrigido: Este novo sistema de Veja e uma droga! Ele precisa de muito mais segurancas que os sete que tem. Ele estah visado por todos os bandidos que comandam este pais e querem ve-lo morto, esticado. O imbecil que tirou esta foto deveria ser criminalizado porque esta pondo em risco a vida do homem mais valoroso para a o Brasil neste momento.

    Curtir

  4. Antonio Ferreira de Carvalho

    A LAVA JATO deve ser expandida para todo o Brasil, pois há roubalheiras de repasses de verbas federais em Estados e Municípios. A Operação passaria a chamar-se BRASIL LIMPO.

    Curtir

  5. Nathan Khornnes

    Se o Brasil fosse um pai’s se’rio e organizado, esse Magistrado teria uma sala privativa no aeroporto, para nao ser exposto ao pu’blico. Ele tambem deveria ter exigido que fosse assim, mas nao o fez. Grave problema de seguranca. A PF deveria fazer um treinamento com o FBI.

    Curtir

  6. Misterios insondaveis

    Será que seus seguranças também foram treinados nos EUA?

    Curtir

  7. Misterios insondaveis

    Justice, quem lhe disse que Sérgio Moro serve a Deus? Maluco. Amigo, há tempos isto já é uma guerra das trevas, pro controle final, e este juiz é só mais um dos sócios, ninguém é bonzinho amigo.

    Curtir

  8. fantastico isso, judiciario brasileiro consome 1,3 do PIB, nos estados unidos 0,1 do PIB…………o estado legal brasileiro é que é nosso grande problema

    Curtir

  9. Juliana Moraes

    A cambada de cangaceiro do senado, juntamente com outros políticos, certos empresários, e cangaceiros fora da política querem fazer mal ao maior homem que o Brasil está tendo nos últimos tempos. A falta de respeito com ele que o Renan tem mostrado, deixa bem claro que estão forçando o Moro a desistir. São bandidos (todos os que estão contra, devem. Fizeram a porcaria e agora não querem pagar). é por essa e outras que eu sou a favor da intervenção militar. Nosso Brasil lutou tanto para que tivéssemos governos civis e depois o que estamos vendo é uma baita quadrilha que assalta o país de cabo a rabo, com algumas exceções (muito poucas), é claro. Nunca foi esse o modelo de gioverno civil que queríamos. fora, bandidos!

    Curtir

  10. Se tocarem no Moro não sobrará nenhum agente público corrupto vivo na face desta terra; será o maior genocídio de políticos corruptos do mundo patrocinado por milhões de cidadões.

    Curtir