Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Segurança no Riocentro

Além do forte esquema de segurança militar das Forças Armadas e da Polícia Federal, estimado em 15 000 homens nas ruas do Rio de Janeiro durante a Rio+20, a organização da conferência vai contratar 666 assistentes de segurança para o Riocentro. O esquema foi montado diante da expectativa de presença de participantes dos 193 países […]

666 seguranças no Riocentro

Além do forte esquema de segurança militar das Forças Armadas e da Polícia Federal, estimado em 15 000 homens nas ruas do Rio de Janeiro durante a Rio+20, a organização da conferência vai contratar 666 assistentes de segurança para o Riocentro.

O esquema foi montado diante da expectativa de presença de participantes dos 193 países que integram a Organização das Nações Unidas. A previsão de público somente para a programação oficial do evento é de 50 000 participantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s