Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Segundo round

Deputados que integram a CPI do BNDES apresentaram nesta quarta-feira novo requerimento para a convocação dos irmãos Batista, da JBS, para falarem à Comissão sobre seus negócios com o banco de fomento. Em sessão deliberativa no início do mês, Wesley e Joesley Batista, donos da empresa, foram blindados pela maioria dos deputados, numa votação de 15 a […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 00h26 - Publicado em 24 set 2015, 07h02
joesley

Wesley e Joesley: ainda na mira

Deputados que integram a CPI do BNDES apresentaram nesta quarta-feira novo requerimento para a convocação dos irmãos Batista, da JBS, para falarem à Comissão sobre seus negócios com o banco de fomento. Em sessão deliberativa no início do mês, Wesley e Joesley Batista, donos da empresa, foram blindados pela maioria dos deputados, numa votação de 15 a 9, para não ter de prestar esclarecimentos à CPI. O Radar mostrou, mais tarde, que 20 deputados que integram a Comissão receberam doações da empresa (de forma direta ou via diretório de partidos) na campanha de 2014.

Publicidade