Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Secretário do MS destrata garçom durante transmissão ao vivo

"Sai daí. Eu falei não! O que você não entendeu?!", disse o secretário-executivo Élcio Franco ao servidor. VEJA O VÍDEO

Por Evandro Éboli - Atualizado em 10 jul 2020, 15h38 - Publicado em 10 jul 2020, 14h05

Durante uma reunião remota do Conselho Nacional de Saúde (CNS) na manhã desta sexta-feira, o secretário-executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco, destratou um garçom da pasta, que servia água e café na sua sala durante a audiência.

A reunião caminhava para seu final, Franco falava do pesar pelas vidas perdidas para a Covid-19 e que o SUS é um programa exitoso. Mas foi ríspido com o garçom que tentou servi-lo e, na sequência, ficou incomodado com a presença do servidor que aparecia na imagem, atrás.

Primeiro, o garçom se aproxima, e o secretário faz um sinal negativo com a mão. O garçom, então, passa atrás dele para servir outra pessoa, ao fundo e Franco faz gestos para o funcionário sair e, na sequência, se irritou.

“Sai daí. Eu falei não! O que você não entendeu?!” – disse Élcio Franco ao garçom, que deixou o local na hora. O secretário é coronel do Exército.

Continua após a publicidade

Publicidade