Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Secom prepara edital de publicidade com uma grande novidade

Leia mais...

Por Robson Bonin Atualizado em 5 ago 2019, 12h38 - Publicado em 5 ago 2019, 11h57

A Secom de Fábio Wajngarten deve colocar na rua em breve o edital de publicidade da Presidência.

Hoje, cinco agências dividem a verba publicitária do órgão em um esquema que separa a estratégia digital da comunicação off-line.

Duas agências, a TV1 e a Isobar, tocam a publicidade digital enquanto Artplan, Calia e NBS tocam a mídia off-line.

Para otimizar os gastos, a Secom vai acabar com essa divisão e as novas agências terão que tocar as estratégias de publicidade nas duas áreas.

Continua após a publicidade
Publicidade