Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

São Paulo desbanca Corinthians e fecha julho na liderança de sócios-torcedores

O São Paulo desbancou o rival Corinthians e fechou o mês de julho na liderança dos clubes que mais ganharam sócios, de acordo com o “Torcedômetro” do Movimento por um Futebol Melhor. No fim de semana, o Tricolor Paulista ganhou 989 sócios, contra 945 do Timão. No início de julho, o Corinthians chegou a registrar […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h12 - Publicado em 1 ago 2016, 17h30
Na frente

Na frente

O São Paulo desbancou o rival Corinthians e fechou o mês de julho na liderança dos clubes que mais ganharam sócios, de acordo com o “Torcedômetro” do Movimento por um Futebol Melhor. No fim de semana, o Tricolor Paulista ganhou 989 sócios, contra 945 do Timão.

No início de julho, o Corinthians chegou a registrar cerca de 2 500 novos membros, mas os números foram caindo com o passar dos dias, por conta de desistências e inadimplências.

Este foi o terceiro mês consecutivo que o clube do Morumbi foi o clube que registrou o maior número de novos sócios. Em junho, ganhou 7 827 membros. Em maio, teve impressionantes 15 680 adesões ao Sócio-Torcedor. O recorde mensal ainda é do Palmeiras que, em janeiro de 2015, ganhou 23 886 sócios Avanti.

Nesta temporada, o São Paulo também aparece na liderança, com 28 953 sócios-torcedores (no ranking geral, registra 109 529, na quarta colocação geral, atrás de Internacional, Palmeiras e Corinthians).

Continua após a publicidade
Publicidade