Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Salada partidária

Fernando Francischini, que trocou o PSDB pelo miúdo PEN no ano passado, balança entre o retorno ao tucanato e o embrionário Solidariedade, projeto de Paulinho da Força (Leia mais em: 300 000 assinaturas). Aécio Neves vem cantando Francischini para voltar ao PSDB. Anteontem, a pedido do próprio Aécio, Beto Richa chamou o ex-correligionário para uma conversa. […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h05 - Publicado em 10 jan 2013, 16h21

Indecisão

Fernando Francischini, que trocou o PSDB pelo miúdo PEN no ano passado, balança entre o retorno ao tucanato e o embrionário Solidariedade, projeto de Paulinho da Força (Leia mais em: 300 000 assinaturas). Aécio Neves vem cantando Francischini para voltar ao PSDB.

Anteontem, a pedido do próprio Aécio, Beto Richa chamou o ex-correligionário para uma conversa. Na mesa, a possibilidade de Francischini, delegado da Polícia Federal por vinte anos, presidir o diretório curitibano do partido e atuar como a voz da segurança pública nas campanhas de Aécio ao Planalto e Richa à reeleição ao governo paranaense.

Publicidade