Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Saindo da UTI

A audiência do capítulo que abriu ontem a segunda semana (e a nova fase) de Em Família levou algum alívio à Globo (leia mais em A pior primeira semana ) De acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo, a audiência foi de 34 pontos – nada espetacular, mas o melhor resultado […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h29 - Publicado em 11 fev 2014, 06h33
Em Família: alívio

Em Família: alívio

A audiência do capítulo que abriu ontem a segunda semana (e a nova fase) de Em Família levou algum alívio à Globo (leia mais em A pior primeira semana )

De acordo com números prévios do Ibope para a Grande São Paulo, a audiência foi de 34 pontos – nada espetacular, mas o melhor resultado da novela até agora  (Em Família estreou com 33 pontos).

Salve Jorge, por exemplo, começou sua segunda semana com 32 pontos e registrou audiência descendente por toda a segunda semana de exibição. Ainda é, evidentemente, cedo para a Globo comemorar.

(Atualização, às 11,14: os números consolidados do Ibope indicam um alívio ainda maior para a Globo. Em São Paulo, a novela cravou 36 pontos e no Rio de Janeiro, 37 pontos)

Continua após a publicidade

Publicidade