Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Safra doa 10 milhões de reais a hospitais filantrópicos

Repasse do banco vai atender sete unidades de saúde em quatro estados

Por Robson Bonin - Atualizado em 7 abr 2020, 16h40 - Publicado em 7 abr 2020, 15h55

O Banco Safra vai doar 10 milhões de reais para que hospitais filantrópicos e santas casas consigam ampliar a oferta de leitos, além de reforçar o estoque de insumos para socorrer pacientes na luta para conter o avanço das mortes provocadas pelo coronavírus.

O banco, que já havia realizado uma doação de 20 milhões de reais, vai focar nessa nova contribuição, em sete hospitais espalhados por São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

Os hospitais beneficiados: Graacc, instituição que cuida de crianças e adolescentes com câncer, a Casa de Saúde Santa Marcelina, que atende à população dos bairros da Zona Leste de São Paulo, o Hospital das Clínicas de Botucatu, a Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos (MG), o Hospital São José de Criciúma, a Santa Casa de Vassouras e Hospital das Clinicas de Campinas.

Publicidade