Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Rumo a Rússia

Aliás, o recuo de Luiz Henrique não é à toa. Chegaram-lhe avisos de que Renan Calheiros e José Sarney não estavam gostando do ensaio de traição. Ao sinalizar que não pretende entrar em rota de colisão, cresceram as chances de ele assumir a relatoria do Orçamento no ano que vem, seu objeto de desejo. Dilma […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h17 - Publicado em 4 dez 2012, 20h50

Renan: recado

Aliás, o recuo de Luiz Henrique não é à toa. Chegaram-lhe avisos de que Renan Calheiros e José Sarney não estavam gostando do ensaio de traição. Ao sinalizar que não pretende entrar em rota de colisão, cresceram as chances de ele assumir a relatoria do Orçamento no ano que vem, seu objeto de desejo.

Dilma Rousseff não deve estar achando o mesmo que a cúpula peemedebista. Como se sabe, convidou Luiz Henrique para acompanhá-la em viagem oficial à França e à Rússia. Ele aceitou, claro. Embarcarão neste domingo rumo a Moscou.

Renan Calheiros deve estar tentando controlar o ciúme.

Continua após a publicidade
Publicidade