Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ronaldo é processado por locador de terreno

Ronaldo tem mais um problema de peso para enfrentar nos próximos meses. O dono de um terreno ao lado da Universidade Estácio de Sá, em Jacarepaguá (RJ), está processando o jogador por montar uma praça de alimentação irregular no local vizinho. Desde 2003, a empresa do Fenômeno, a RDNL Participações, paga aluguel pelo espaço e […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 14h24 - Publicado em 30 ago 2010, 13h26

Ronaldo tem mais um problema de peso para enfrentar nos próximos meses. O dono de um terreno ao lado da Universidade Estácio de Sá, em Jacarepaguá (RJ), está processando o jogador por montar uma praça de alimentação irregular no local vizinho.

Desde 2003, a empresa do Fenômeno, a RDNL Participações, paga aluguel pelo espaço e permite demolições e novos empreendimentos no terreno sem qualquer autorização municipal.

Como punição, a prefeitura do Rio de Janeiro reduziu pela metade a área de construção permitida e, agora, o locador quer um ressarcimento milionário pelo prejuízo. Ciente do processo, o advogado de Ronaldo não quis comentar o caso.

Continua após a publicidade
Publicidade