Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Romário repreendido

Marco Maia anda dizendo pela Câmara que irá chamar Romário ao gabinete para repreendê-lo pela entrevista concedida a VEJA. Maia e seus colegas consideraram pejorativas e deselegantes as opiniões de Romário sobre o trabalho das excelências no Congresso. O trecho mais comentado da entrevista de Romário é o ponto em que ele diz que “só […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 09h16 - Publicado em 22 mar 2012, 16h24

Crise na relação

Marco Maia anda dizendo pela Câmara que irá chamar Romário ao gabinete para repreendê-lo pela entrevista concedida a VEJA. Maia e seus colegas consideraram pejorativas e deselegantes as opiniões de Romário sobre o trabalho das excelências no Congresso.

O trecho mais comentado da entrevista de Romário é o ponto em que ele diz que “só uma minoria de gente vale a pena conhecer” na Câmara e que “de mais de 500 deputados, uns 400 não querem saber de nada”. Titular no time de futebol dos deputados, Renan Filho, por exemplo, se incluiu no grupo dos queridinhos de Romário:

– Eu sou da pelada. O pessoal do futebol ele livrou a barra.

Continua após a publicidade

Publicidade