Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Romances dominam venda de ingressos nos cinemas drive-in

"Nasce Uma Estrela" e "Um Dia de Chuva em Nova York" foram os mais assistidos pelo público dos cinemas no carro, segundo plataforma de vendas

Por Mariana Muniz Atualizado em 20 ago 2020, 13h25 - Publicado em 20 ago 2020, 11h37

Com as salas de cinema fechadas devido à pandemia do coronavírus, os amantes da sétima arte tem buscado o Drive-In para matar a saudade de curtir um filme no escurinho. E os romances dominaram as preferências dos usuários no mês de julho.

Segundo estudo da Ingresso.com em sua base de dados para entender o perfil do usuário e performance dos exibidores parceiros, os filmes Nasce Uma Estrela e Um Dia de Chuva em Nova York, respectivamente, foram os mais assistidos no período. Vale ressaltar que os ingressos mais vendidos foram para um carro com dois ocupantes.

A pesquisa da plataforma de vendas também mostra que o modelo de cinema drive-In está em ascensão no Brasil: só na Ingresso.com, dois novos exibidores entraram na última semana e oito em julho, totalizando 11 opções disponíveis.

ASSINE VEJA

A encruzilhada econômica de Bolsonaro Na edição da semana: os riscos da estratégia de gastar muito para impulsionar a economia. E mais: pesquisa exclusiva revela que o brasileiro é, sim, racista
Clique e Assine
Publicidade