Clique e assine a partir de 8,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Rodrigo Maia articula PT e PCdoB pela presidência da Câmara

Com a renúncia de Eduardo Cunha, está aberta a corrida pela vaga de presidente da Câmara. Rodrigo Maia (DEM-RJ), por exemplo, aposta que pode conseguir votos mesmo em partidos como PT e PCdoB. Seria um candidato para tentar evitar a vitória do Centrão na Câmara. No PT, Maia cultiva excelentes relações com José Guimarães desde […]

Por Da Redação - Atualizado em 30 jul 2020, 22h20 - Publicado em 7 jul 2016, 15h01
Maia: de olho na presidência

Maia: de olho na presidência

Com a renúncia de Eduardo Cunha, está aberta a corrida pela vaga de presidente da Câmara. Rodrigo Maia (DEM-RJ), por exemplo, aposta que pode conseguir votos mesmo em partidos como PT e PCdoB. Seria um candidato para tentar evitar a vitória do Centrão na Câmara.

No PT, Maia cultiva excelentes relações com José Guimarães desde os tempos em que ajudou o governo Dilma Rousseff a aprovar um pacote de ajuste fiscal. No PCdoB, o deputado do DEM aposta na amizade com Aldo Rebelo, a quem ajudou a ser presidente da Câmara no passado.

(Por Thiago Prado)

Continua após a publicidade
Publicidade