Clique e Assine por somente R$ 2,50/semana
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Roberto Medina vai convidar Guns N’Roses para o Rock in Rio

Responsável pelo Rock in Rio, o empresário Roberto Medina afirmou que vai convidar a banda Guns N’Roses para tocar na próxima edição do festival, em setembro de 2017. Roberto confirmou a vontade de ter os roqueiros novamente no palco do evento após uma campanha de fãs pedir a volta de Axl,  do baixista Duff McKagan e […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 21h16 - Publicado em 22 nov 2016, 19h45
rir

O post de Roberto Medina no perfil oficial do Rock in Rio

Responsável pelo Rock in Rio, o empresário Roberto Medina afirmou que vai convidar a banda Guns N’Roses para tocar na próxima edição do festival, em setembro de 2017.

Roberto confirmou a vontade de ter os roqueiros novamente no palco do evento após uma campanha de fãs pedir a volta de Axl,  do baixista Duff McKagan e do guitarrista Slash ao palco principal.

De volta à sua formação original, o Guns acabou de realizar sua sétima turnê pelo Brasil. Eles estiveram em Curitiba, São Paulo, Rio, Brasília e Porto Alegre. Também tocaram no Rock in Rio nas edições de 2011 e 1991.

“Como vocês sabem o Guns N’ Roses é uma das bandas que mais tocou nas edições do Rock in Rio e a performance deles com a banda original foi absolutamente sensacional”, disse Medina.

“Vou falar com eles sobre a ideia, mas como eles estiveram aqui no Rio agora não sei se terão interesse em voltar ano que vem”, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade