Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Roberto Jefferson e o semiaberto

Chegou às mãos de Luis Roberto Barroso o pedido de Roberto Jefferson para trabalhar na parte administrativa em um escritório de advocacia no Centro do Rio de Janeiro. O “sim” para o regime semiaberto deve sair nos próximos dias. Jefferson teve que suar para conseguir receber um médico no presídio em Niterói. A Vara de […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 03h13 - Publicado em 25 ago 2014, 10h32
Jefferson: regime semi aberto em breve

Jefferson: regime semiaberto em breve

Chegou às mãos de Luis Roberto Barroso o pedido de Roberto Jefferson para trabalhar na parte administrativa em um escritório de advocacia no Centro do Rio de Janeiro. O “sim” para o regime semiaberto deve sair nos próximos dias.

Jefferson teve que suar para conseguir receber um médico no presídio em Niterói. A Vara de Execuções Penais estava autorizando exames apenas em uma Unidade de Pronto-Atendimento em Bangu, na Zona Oeste da cidade. São freqüentes as febres altas na prisão.

Leituras tem sido o hobby preferido de Jefferson na cadeia. Mas ler livros não farão o ex-deputado reduzir a sua pena – na sua penitenciária este tipo de programa não existe.

Continua após a publicidade
Publicidade