Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

RH milionário

Veja como a Conferência Rio+20 vai ajudar a inflar os dados sobre geração de empregos no Rio de Janeiro. Para realizar o evento, marcado para ocorrer entre os dias 13 e 22 de junho, o Comitê Organizador da Conferência Rio+20 vai contratar cerca de 1 900 profissionais de cinquenta áreas. Depois de gastar 43,7 milhões […]

1 500 funcionários

Veja como a Conferência Rio+20 vai ajudar a inflar os dados sobre geração de empregos no Rio de Janeiro. Para realizar o evento, marcado para ocorrer entre os dias 13 e 22 de junho, o Comitê Organizador da Conferência Rio+20 vai contratar cerca de 1 900 profissionais de cinquenta áreas.

Depois de gastar 43,7 milhões de reais em aluguel de espaços e veículos no Rio (leia mais em Aluguel milionário e Gasto milionário), a conta de recursos humanos da conferência foi estimada em 12,7 milhões de reais.

Só nas atividades do Riocentro, palco principal dos encontros de chefes de Estado, serão 1 500 trabalhadores. Os outros 400 profissionais serão deslocados para aeroportos e hotéis e auxiliarão na orientação de deslocamentos delegações internacionais no Rio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s