Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Revés para a Amazon

A área técnica do Ministério da Cultura definiu que o Kindle, o aparelho digital da Amazon, não poderá entrar no Vale Cultura (Leia mais aqui). Marta Suplicy deverá seguir a área técnica, mas a situação pode mudar no Congresso Nacional. A deputada Fátima Bezerra, relatora do projeto que isenta o pagamento de impostos do livro […]

Amazon tentando popularizar o Kindle

Amazon tentando popularizar o Kindle

A área técnica do Ministério da Cultura definiu que o Kindle, o aparelho digital da Amazon, não poderá entrar no Vale Cultura (Leia mais aqui).

Marta Suplicy deverá seguir a área técnica, mas a situação pode mudar no Congresso Nacional. A deputada Fátima Bezerra, relatora do projeto que isenta o pagamento de impostos do livro digital no Brasil, agora analisa se coloca esta regulamentação em lei.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s