Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Requião poderá disputar candidatura…

Michel Temer decidiu há pouco que não tentará impedir que Roberto Requião se lance candidato à presidência na convenção do PMDB amanhã. Temer havia marcado para o fim da tarde de hoje uma reunião da Executiva do partido que poderia, em tese, decidir não colocar em votação amanhã a possibilidade de candidatura própria. Após consultar […]

Por Da Redação - Atualizado em 21 Feb 2017, 14h30 - Publicado em 11 Jun 2010, 16h52

Michel Temer decidiu há pouco que não tentará impedir que Roberto Requião se lance candidato à presidência na convenção do PMDB amanhã. Temer havia marcado para o fim da tarde de hoje uma reunião da Executiva do partido que poderia, em tese, decidir não colocar em votação amanhã a possibilidade de candidatura própria. Após consultar os demais caciques da legenda, Temer cancelou o encontro.

A avaliação da cúpula peemedebista é de que não vale a pena o embate contra o barulhento ex-governador do Paraná. Pelos cálculos do grupo, a margem de votos pró-aliança com Dilma Rousseff é muito ampla. Portanto, será melhor deixar Requião fazer seu jogo de cena que tentar tratorá-lo e acabar dando brecha para recursos à Justiça.

Publicidade