Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Requião poderá disputar candidatura…

Michel Temer decidiu há pouco que não tentará impedir que Roberto Requião se lance candidato à presidência na convenção do PMDB amanhã. Temer havia marcado para o fim da tarde de hoje uma reunião da Executiva do partido que poderia, em tese, decidir não colocar em votação amanhã a possibilidade de candidatura própria. Após consultar […]

Michel Temer decidiu há pouco que não tentará impedir que Roberto Requião se lance candidato à presidência na convenção do PMDB amanhã. Temer havia marcado para o fim da tarde de hoje uma reunião da Executiva do partido que poderia, em tese, decidir não colocar em votação amanhã a possibilidade de candidatura própria. Após consultar os demais caciques da legenda, Temer cancelou o encontro.

A avaliação da cúpula peemedebista é de que não vale a pena o embate contra o barulhento ex-governador do Paraná. Pelos cálculos do grupo, a margem de votos pró-aliança com Dilma Rousseff é muito ampla. Portanto, será melhor deixar Requião fazer seu jogo de cena que tentar tratorá-lo e acabar dando brecha para recursos à Justiça.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s