Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Requerimento que pede afastamento de Maranhão por insanidade está parado desde maio

O cancelamento da sessão desta segunda-feira fez com que os deputados se lembrassem que desde maio está parada na gaveta da mesa diretora da Câmara uma questão de ordem que tenta afastar Waldir Maranhão do cargo. De autoria do deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), a questão pede que uma junta médica seja formada e que a […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h20 - Publicado em 6 jul 2016, 20h42
Maranhão: Trapalhadas em série

Maranhão: Trapalhadas em série

O cancelamento da sessão desta segunda-feira fez com que os deputados se lembrassem que desde maio está parada na gaveta da mesa diretora da Câmara uma questão de ordem que tenta afastar Waldir Maranhão do cargo. De autoria do deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), a questão pede que uma junta médica seja formada e que a saúde mental de Maranhão avaliada.

Caso fosse aprovada a questão de ordem, se Maranhão se recusasse a fazer os exames médicos, o plenário poderia, em votação secreta, suspender o seu mandato.

Publicidade