Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Renan já tem adversário

O grupo de senadores que não vai medir esforços para dificultar ao máximo a eleição de Renan Calheiros à presidência da Casa bateu o martelo. Jarbas Vasconcelos encabeçará a chapa para concorrer com o correligionário.  Agora, falta apenas convencer Pedro Simon, que ainda não desistiu do apoio dos colegas para pleitear o lugar de José […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h28 - Publicado em 7 nov 2012, 16h21

Jarbas Vasconcelos: pronto para o pleito

O grupo de senadores que não vai medir esforços para dificultar ao máximo a eleição de Renan Calheiros à presidência da Casa bateu o martelo. Jarbas Vasconcelos encabeçará a chapa para concorrer com o correligionário.

 Agora, falta apenas convencer Pedro Simon, que ainda não desistiu do apoio dos colegas para pleitear o lugar de José Sarney. Se optar por uma anti-candidatura, o grupo apoiará Pedro Taques ou Randolfe Rodrigues.

 O jantar na casa de Jarbas Vasconcelos, ontem, contou com uma presença surpreendente entre os dez parlamentares que foram ao convescote: Luiz Henrique. Ficou pouco tempo, mas deixou o recado que os demais queriam. Está do lado oposto ao de Renan. Resta saber até quando.

Continua após a publicidade
Publicidade