Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Renan já está em campanha pela reeleição

Senador roda o estado em busca de votos

Por Gabriel Mascarenhas Atualizado em 2 Maio 2017, 14h11 - Publicado em 2 Maio 2017, 14h00

Renan Calheiros sabe que não adianta apenas fuzilar o governo federal para se descolar de Michel Temer em sua batalha pela reeleição. É preciso rodar Alagoas em busca de votos, e ele já começou a fazer isso.

Em vez de descansar durante o feriado ou ficar em Brasília, Renan optou por fazer campanha em Teotônio Vilela, no interior alagoano.

Ontem, ele acompanhou o filho, o governador, Renan Filho, a uma cerimônia de assinatura de ordem de serviço para a recuperação de uma rodovia do estado. Claro, Renan aproveitou para capitalizar.

Segundo a imprensa local, o senador puxou para si a responsabilidade pela aquisição dos recursos que bancarão a tal empreitada.

“Destinamos R$ 10,5 milhões, oriundos de emenda, para se juntarem aos recursos do Governo do Estado e executar essa importante obra”, disse ele, na ocasião.

Hoje, antes de ir para a capital federal, tem mais. Renan está participando de outro evento político com o herdeiro, em Arapiraca.

Continua após a publicidade
Publicidade