Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Em jantar com aliados, Renan faz o que mais gosta: esculhambar Temer

Collor, Renan, Quintella e diversos prefeitos se reuniram

Renan Calheiros, Fernando Collor, Maurício Quintella e diversos prefeitos marcaram um jantar há uns dias. O local escolhido foi a churrascaria Fogo de Chão, em Brasília.

Renan, claro, aproveitou a reunião para falar mal de Michel Temer. A greve dos caminhoneiros tinha explodido e reonerar a folha de pagamento seria mais um erro do governo.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

  1. Alberto de Araujo

    Tirar o poder desse vampiro, foi o melhor na política que o presidente Temer fez, Agora está á sombra do filho. Alagoas é feudo dessa família. Estado com menor índice de desenvolvimento humano, IDH. o Renan surgiu com a eleição do Collor.A partir dai, sempre esteve com poder, no congresso nacional, até a posse de Temer. Um profissional da política. Não é flor que se cheire.

    Curtir

  2. Jose Oliveira Martins

    OS SUJOS falando mal lavado. Tropa de meretrizes sem serviço. É uma vergonha. Porrete neles eleitores brasileiros. A hora da faxina chegou. Não a perca pois só aparece de 4 em 4 anos e o País não aguente de pé até lá.

    Curtir