Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Relatório paralelo

Ficou para terça-feira a reunião em que as viúvas da CPI do Cachoeira entregarão a Roberto Gurgel um relatório paralelo ao do relator Odair Cunha (Leia mais em: Na mesa de Gurgel). Liderado por Pedro Taques, Randolfe Rodrigues, Miro Teixeira, Rubens Bueno e Onyx Lorenzoni, o autobatizado grupo dos independentes já fechou o documento. Nele, […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 07h28 - Publicado em 7 nov 2012, 17h29

Randolfe: entrega do relatório na semana que vem

Ficou para terça-feira a reunião em que as viúvas da CPI do Cachoeira entregarão a Roberto Gurgel um relatório paralelo ao do relator Odair Cunha (Leia mais em: Na mesa de Gurgel). Liderado por Pedro Taques, Randolfe Rodrigues, Miro Teixeira, Rubens Bueno e Onyx Lorenzoni, o autobatizado grupo dos independentes já fechou o documento.

Nele, além das obviedades, como investigar a origem dos recursos saídos da Delta para as empresas fantasmas, eles pedirão a Gurgel para virar a alça de mira na direção de Sergio Cabral e José Serra. O primeiro pela proximidade com Fernando Cavendish e seus guardanapos e o segundo por conta de Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto.

Publicidade