Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Relações difíceis

Marcelo Odebrecht fez na semana passada um tour por gabinetes de senadores importantes.  Nas conversas, externou com ênfase que surpreendeu os interlocutores um profundo desgosto com o governo. Enquanto ganha contratos das principais obras e concessões do país, a Odebrecht vê o seu nível de endividamento se expandir. Em 2012, a dívida do grupo bateu […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 04h15 - Publicado em 16 mar 2014, 08h02
odebrecht

Tour em Brasília

Marcelo Odebrecht fez na semana passada um tour por gabinetes de senadores importantes.  Nas conversas, externou com ênfase que surpreendeu os interlocutores um profundo desgosto com o governo.

Enquanto ganha contratos das principais obras e concessões do país, a Odebrecht vê o seu nível de endividamento se expandir.

Em 2012, a dívida do grupo bateu a marca de 62 bilhões de reais. Agora, chega a 80 bilhões de reais, segundo estimativas de quem acompanha a Odebrecht com lupa. Aliás, o dado foi retirado recentemente do site do grupo.

Continua após a publicidade
Publicidade