Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Regina ‘fará um bom papel’ no governo Bolsonaro, diz Roberto Carlos

Cantor elogiou a ida da atriz para Secretaria de Cultura, mas diz que não teria a mesma coragem

Por Mariana Muniz - 16 fev 2020, 20h39

O cantor Roberto Carlos disse neste domingo acreditar no sucesso do novo papel que a atriz Regina Duarte desempenhará muito em breve, longe das telinhas: o de secretária especial de Cultura.

“Acho que tudo o que ela tem feito na carreira dela, com talento, com humildade, principalmente, ela fará um bom papel em tudo isso aí. Com certeza”, afirmou o “Rei” ao ser perguntado pelo Radar o que achava da ida da atriz para o governo de Jair Bolsonaro.

Roberto não poupou elogios à amiga, de quem se disse “fã desde sempre”. “Eu acho que a Regina é maravilhosa.” As declarações do cantor foram dadas durante coletiva de imprensa realizada no cruzeiro que realiza com fãs anualmente.

Ele mesmo, porém, não teria a mesma aptidão da atriz, e disse que negaria qualquer convite parecido – ainda que viesse do presidente. “Preciso compor e cantar”, explicou o cantor.

Publicidade