Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Reforma ministerial

Em se tratando de reforma ministerial e Dilma Rousseff, tudo sempre pode mudar na última hora. Mas o  que está combinado entre Dilma Rousseff e Michel Temer é que os ministros peemedebistas sejam anunciados na sexta-feira. Até segunda ordem, Moreira Franco aterissa no ministério da Aviação Civil e o deputado mineiro Antonio Andrade na Agricultura. […]

Por Da Redação - Atualizado em 31 jul 2020, 06h41 - Publicado em 13 mar 2013, 21h50

Novos ministros em breve

Em se tratando de reforma ministerial e Dilma Rousseff, tudo sempre pode mudar na última hora. Mas o  que está combinado entre Dilma Rousseff e Michel Temer é que os ministros peemedebistas sejam anunciados na sexta-feira.

Até segunda ordem, Moreira Franco aterissa no ministério da Aviação Civil e o deputado mineiro Antonio Andrade na Agricultura.

Quanto a Mendes Ribeiro, o martelo ainda não foi batido. Que ele deixa a Agricultura, é certo. Mas se sucede Moreira na secretaria de Assuntos Estratégicos, não está definido.

Continua após a publicidade
Publicidade