Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Reforma do ensino de Alckmin é reprovada por 60%

Geraldo Alckmin começa 2016 ainda às voltas com o pepino da reorganização do ensino. Auxiliares do governador de São Paulo já dizem que o novo secretário de Educação terá de cancelar o projeto, e não apenas adiá-lo por um ano, como anunciou o governo. Pesquisa do Instituto Paraná mostra o estrago da reforma na imagem […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h46 - Publicado em 30 dez 2015, 09h02
Alckmin: reforma do ensino em xeque

Alckmin: reforma do ensino em xeque

Geraldo Alckmin começa 2016 ainda às voltas com o pepino da reorganização do ensino. Auxiliares do governador de São Paulo já dizem que o novo secretário de Educação terá de cancelar o projeto, e não apenas adiá-lo por um ano, como anunciou o governo.

Pesquisa do Instituto Paraná mostra o estrago da reforma na imagem de Alckmin: 60,4% dos entrevistados disseram desaprovar o projeto.

Para 49,9%, Alckmin demorou a agir diante dos protestos. Outros 25,6% opinaram que o governo reagiu de forma violenta à invasão das escolas, e só 18% disseram que agiu de forma correta.

A pesquisa ouviu 1.644 pessoas em todo o Estado, de 16 a 20 de dezembro.

Continua após a publicidade
Publicidade