Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reclamações contra telemarketing triplicam no Procon

O índice de insatisfação só aumenta

O índice de insatisfação com as ligações inoportunas dos call center tem aumentado nos últimos anos.

Em 2015, 150.915 indivíduos entraram em contato com o PROCON para solicitar a suspensão destas chamadas para seus telefones. Já em 2016, a quantidade foi três vezes maior, totalizando 457.005 pedidos.

A expectativa para este ano é que ainda mais pessoas acionem o bloqueio do seu número. Ao comparar janeiro de 2017 com o mesmo período do ano passado, as requisições já aumentaram 16%, chegando a 35.051. Os dados são da Unitfour.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Francisco Martins

    Isso é válido para todos os estados ou só em SP???
    Esse tal de telemarketing é uma tortura!!!

    Curtir