Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Reajuste para o Maracanã

As empreiteiras interessadas na reforma do Maracanã já estão fazendo bico para o edital que nem saiu ainda. Consideram baixo o valor previsto de 621 milhões de reais para a obra. Para elas, é só uma questão de tempo para o governo Sérgio Cabral concluir que a reforma vale na verdade cerca de 800 milhões […]

As empreiteiras interessadas na reforma do Maracanã já estão fazendo bico para o edital que nem saiu ainda. Consideram baixo o valor previsto de 621 milhões de reais para a obra.

Para elas, é só uma questão de tempo para o governo Sérgio Cabral concluir que a reforma vale na verdade cerca de 800 milhões de reais. Seria o dobro da previsão feita em novembro do ano passado. A expectativa é que mais um anúncio de reajuste do valor da obra seja feito na semana que vem. E a desculpa seria as novas exigências da FIFA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s