Assine VEJA a partir de R$ 9,90/mês.
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Reajuste para o Maracanã

As empreiteiras interessadas na reforma do Maracanã já estão fazendo bico para o edital que nem saiu ainda. Consideram baixo o valor previsto de 621 milhões de reais para a obra. Para elas, é só uma questão de tempo para o governo Sérgio Cabral concluir que a reforma vale na verdade cerca de 800 milhões […]

Por Da Redação - Atualizado em 21 fev 2017, 18h43 - Publicado em 30 abr 2010, 12h23

As empreiteiras interessadas na reforma do Maracanã já estão fazendo bico para o edital que nem saiu ainda. Consideram baixo o valor previsto de 621 milhões de reais para a obra.

Para elas, é só uma questão de tempo para o governo Sérgio Cabral concluir que a reforma vale na verdade cerca de 800 milhões de reais. Seria o dobro da previsão feita em novembro do ano passado. A expectativa é que mais um anúncio de reajuste do valor da obra seja feito na semana que vem. E a desculpa seria as novas exigências da FIFA.

Publicidade