Clique e assine a partir de 9,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Manoel Schlindwein. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Ramos garante deputado do DEM na vice-liderança do governo

Na manhã desta quarta, o deputado Pedro Lupion se reuniu com o ministro que toca a articulação política do Planalto com o Parlamento

Por Marcela Mattos - Atualizado em 29 jul 2020, 13h31 - Publicado em 29 jul 2020, 13h04

Depois de tirar a deputada Bia Kicis, aliada de primeira hora de Jair Bolsonaro, da vice-liderança do governo, o Planalto decidiu manter um parlamentar do agora “independente” DEM em uma dessas cadeiras na Câmara.

Na manhã desta quarta, o deputado Pedro Lupion se reuniu com o ministro Luiz Eduardo Ramos, que toca a articulação política do Planalto com o Parlamento, e recebeu a garantia de que segue no posto de vice-líder.

ASSINE VEJA

Os ‘cancelados’ nas redes sociais Leia nesta edição: os perigos do tribunal virtual. E mais: nova pesquisa sobre as eleições presidenciais de 2022
Clique e Assine

O encontro foi marcado no fim de semana e se deu a convite do próprio Ramos. Na conversa, o ministro buscou entender os efeitos do desembarque do DEM e do MDB do chamado centrão.

Ainda nesta quarta, Ramos deve se reunir com o presidente e líder do MDB, deputado Baleia Rossi.

Publicidade