Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Raiva de Ayres Britto

Na quinta-feira, enquanto advogados elogiavam o voto de Ricardo Lewandowski absolvendo João Paulo Cunha, uma das defensoras da equipe de Arnaldo Malheiros Filho começou a disparar telefonemas explicitando uma profunda indignação. Tudo porque Ayres Britto deixou bem claro que o papel do revisor é secundário. E que, no mérito do mensalão, Lewandowski era só mais […]

Relator e revisor

Na quinta-feira, enquanto advogados elogiavam o voto de Ricardo Lewandowski absolvendo João Paulo Cunha, uma das defensoras da equipe de Arnaldo Malheiros Filho começou a disparar telefonemas explicitando uma profunda indignação.

Tudo porque Ayres Britto deixou bem claro que o papel do revisor é secundário. E que, no mérito do mensalão, Lewandowski era só mais um voto, ficando as rédeas do processo com o relator, Joaquim Barbosa.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s