Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Radar TVeja: O baile da ilha fiscal do governo Dilma

Se a crise política que ameaça abreviar o mandato de Dilma Rousseff fosse um seriado, esta semana seria o final de uma temporada. Aconteceu de tudo: de uma carta pesarosa do vice Michel Temer à presidente, passando por sessões de pancadaria na Câmara e culminando com uma cena clássica de folhetim. A ministra da Agricultura, […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h53 - Publicado em 10 dez 2015, 20h22

http://videos.abril.com.br/veja/id/505a00c5c1d10520533be279303ade58?

Se a crise política que ameaça abreviar o mandato de Dilma Rousseff fosse um seriado, esta semana seria o final de uma temporada.

Aconteceu de tudo: de uma carta pesarosa do vice Michel Temer à presidente, passando por sessões de pancadaria na Câmara e culminando com uma cena clássica de folhetim.

A ministra da Agricultura, Kátia Abreu, entornou uma taça de vinho no senador José Serra no jantar de fim de ano dos senadores, na quarta-feira.

A festa, pela simbologia dos personagens que reuniu e pelo que se conversou, foi uma espécie de baile da ilha fiscal do governo Dilma.

 

Diante de tantas emoções, nesta quinta-feira de ressaca ministros, deputados e senadores eram unânimes em dizer que o recesso virá bem a calhar para esfriar os ânimos. E preparar a temporada de 2016, que já vai começar eletrizante.

Continua após a publicidade
Publicidade