Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Radar TVeja: ministros do STF irritados com estratégia governista

A estratégia do governo de usar o STF (Supremo Tribunal Federal) como trincheira para tentar barrar o processo de impeachment desagradou ministros da corte. Mesmo os não críticos a Dilma Rousseff dizem que a questão é mais política que judicial. As decisões proferidas pelos ministros Gilmar Mendes e Celso de Mello na noite de quinta, […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h57 - Publicado em 4 dez 2015, 09h06

http://videos.abril.com.br/veja/id/b0dd12bf6cdf02ade6e1da05e2914d18?

A estratégia do governo de usar o STF (Supremo Tribunal Federal) como trincheira para tentar barrar o processo de impeachment desagradou ministros da corte.

Mesmo os não críticos a Dilma Rousseff dizem que a questão é mais política que judicial. As decisões proferidas pelos ministros Gilmar Mendes e Celso de Mello na noite de quinta, contra medidas judiciais impetradas pelo PT, mostram esse entendimento.

Os ministros nem cogitam suspender o recesso para analisar a principal ação contra a instalação do processo de impeachment.

Continua após a publicidade
Publicidade