Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Radar TVeja: Lava-Jato assegurada até dezembro

A cúpula da Polícia Federal renovou nesta semana a cessão de agentes e delegados e a liberação de verbas para a continuação da Lava-Jato pelo menos até dezembro. Até então, o provimento de quadros e recursos estava garantido até julho. Isso significa que o pesadelo de empresários, políticos e os demais envolvidos no petrolão não […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h33 - Publicado em 8 jun 2016, 10h02

http://videos.abril.com.br/veja/id/fc3387749ff544c7254ff84c36547d7e?

A cúpula da Polícia Federal renovou nesta semana a cessão de agentes e delegados e a liberação de verbas para a continuação da Lava-Jato pelo menos até dezembro.

Até então, o provimento de quadros e recursos estava garantido até julho.

Isso significa que o pesadelo de empresários, políticos e os demais envolvidos no petrolão não vai cessar no fim do ano, como chegou a prever o próprio juiz Sergio Moro.
Embora ele assegure que os processos que corre em primeira instância em Curitiba estarão julgados até lá, ainda restará muita investigação a ser feita sobre as delações envolvendo políticos, que mal começaram.
Publicidade