Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Radar TVeja: depoimento de Lula pode virar briga de torcida

Um clima de guerra de torcida antecede o esperado depoimento de Lula e sua mulher, marisa Leticia, sobre o famoso tríplex no Guarujá, nesta quarta-feira. O ex-presidente e a ex-primeira-dama serão ouvidos pela primeira vez no inquérito instaurado para determinar a real propriedade do imóvel, reformado pela OAS. O PSDB usou grupos de WhatsApp e […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h31 - Publicado em 16 fev 2016, 09h02

http://videos.abril.com.br/veja/id/8d5ba3f0ea9e18a6f2b2b354e83ec333?

Um clima de guerra de torcida antecede o esperado depoimento de Lula e sua mulher, marisa Leticia, sobre o famoso tríplex no Guarujá, nesta quarta-feira.

O ex-presidente e a ex-primeira-dama serão ouvidos pela primeira vez no inquérito instaurado para determinar a real propriedade do imóvel, reformado pela OAS.

O PSDB usou grupos de WhatsApp e as redes sociais ligadas ao partido para mobilizar a presença de militantes hostis a Lula a comparecerem às 9h no fórum da Barra Funda.

Num contra-ataque, o PT começou a convocar movimentos sociais para irem ao local fazer a defesa do ex-presidente.

Não está descartado que, para evitar confronto, os depoimentos sejam mudados para outro local ou mesmo outro dia.

Continua após a publicidade

Publicidade