Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Radar TVeja: Condução de Lula vira combustível para confronto em protestos

A condução coercitiva do ex-presidente Lula pela Lava-Jato, na última sexta-feira, virou combustível para incendiar os ânimos na manifestação nacional pró-impeachment prevista para domingo. Perfis ligados à militância do PT nas redes sociais convocam os filiados para uma “batalha” contra os opositores de Lula e Dilma Rousseff. Apesar das ameaças, os organizadores dos atos estão […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 23h21 - Publicado em 8 mar 2016, 10h01

http://videos.abril.com.br/veja/id/2f581e1d887c54692224aee8dcb68002?A condução coercitiva do ex-presidente Lula pela Lava-Jato, na última sexta-feira, virou combustível para incendiar os ânimos na manifestação nacional pró-impeachment prevista para domingo.

Perfis ligados à militância do PT nas redes sociais convocam os filiados para uma “batalha” contra os opositores de Lula e Dilma Rousseff.

Apesar das ameaças, os organizadores dos atos estão confiantes no sucesso dos atos, previstos para acontecer simultaneamente em todo o país.

Levantamento do repórter Pedro Carvalho, do Radar, mostra que o evento criado pelo Vem pra Rua no Facebook bateu recorde mundial de convidados.

Superou os 3 milhões, mais que outras mobilizações famosas no mundo, como o Ocuppy Wall Street, em 2011, e o Je Suis Charlie, em Paris, após o atentado ao semanário Charlie Hebdo.

Continua após a publicidade
Publicidade