Clique e assine com 88% de desconto
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Evandro Éboli, Mariana Muniz e Pedro Carvalho. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Racha no PSL tem palavrões e expulsão de deputado de comissão

Bibo Nunes (RS) entrou na Comissão de Ética do partido contra o presidente da legenda, Luciano Bivar (PE).

Por Evandro Éboli - 22 ago 2019, 13h31

O PSL vive uma crise. Mais uma. O deputado Bibo Nunes (RS) resolveu bater de frente com o presidente da legenda, o também deputado Luciano Bivar (PE). 

Os dois têm batido de frente há algum tempo, mas a coisa esquentou. Bibo acusa Bivar de tratar o partido com mão de ferro e quer sua destituição do comando. Ele entrou na Comissão de Ética da legenda contra Bivar.

Numa conversa há duas semanas no zap, Bivar não gostou da cobrança e mandou Bibo tomar naquele lugar. O registro desse xingamento está no pedido da saída do presidente. 

Bibo aliou-se a deputada Alê Silva (MG) e cobrou de Bivar providências sobre as denúncias do laranjal do PSL em Minas. Ambos dizem que o partido lavou as mãos. 

O último capítulo dessa briga se deu agora: Bibo foi destituído por Bivar de duas comissões que integra, a de Turismo e a de Ciência e Tecnologia. 

A turma do pano quente entrou em campo, mas Bibo não vai desistir. Bivar tem evitado o assunto.

Publicidade