Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia e Mariana Muniz. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Racha na Justiça

A reforma da encrencada Delta no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro já consumiu 132 milhões de um orçamento total de 160 milhões de reais. O contrato foi assinado na gestão de Luiz Zveiter. A construção terá pouca utilidade. Será palco da reunião do Pleno de desembargadores que acontece, quando muito, uma vez por […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 08h59 - Publicado em 30 abr 2012, 10h07

Imagens do salão ainda não inaugurado no Tribunal de Justiça do Rio

A reforma da encrencada Delta no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro já consumiu 132 milhões de um orçamento total de 160 milhões de reais. O contrato foi assinado na gestão de Luiz Zveiter.

A construção terá pouca utilidade. Será palco da reunião do Pleno de desembargadores que acontece, quando muito, uma vez por mês.

O desembargador Siro Darlan requisitou à presidência do TJ cópias dos contratos firmados pela Casa. A resposta do presidente Manoel Rebello foi um sonoro não, alegando que o colega não tem legitimidade para fazer o pedido.

Continua após a publicidade
Publicidade