Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Quem traiu?

Michel Temer e o restante da turma que trabalhou pela manutenção do PMDB na chapa de Dilma Rousseff começaram a mapear as traições da Convenção Nacional do partido, lógico. Como se previa, o diretório fluminense votou em peso contra a coligação com o PT. Na Bahia, panorama semelhante. Os peemedebistas ligados a Temer, ao fim […]

Trabalhando pela reunião

Voto na berlinda

Michel Temer e o restante da turma que trabalhou pela manutenção do PMDB na chapa de Dilma Rousseff começaram a mapear as traições da Convenção Nacional do partido, lógico.

Como se previa, o diretório fluminense votou em peso contra a coligação com o PT.

Na Bahia, panorama semelhante. Os peemedebistas ligados a Temer, ao fim da apuração, apostavam que Geddel Vieira Lima não cumpriu e promessa e foi às urnas para derrubar a dobradinha (Leia mais aqui).

Outras surpresas partiram das bancadas de Goiás, Paraná, Rio Grande do Sul e Ceará, onde o PT resiste em anunciar apoio a Eunício Oliveira. Temer esperava mais votos favoráveis à aliança nesses estados.

Dois diretórios entalaram na goela da ala governista do PMDB por causa do número de faltas. Dez ausentes eram da Paraíba, estado em que o PMDB também não sabe se poderá contar com o PT ficará. De Santa Catarina, oito não apareceram na convenção.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s