Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Queiroz presta depoimento ao MPF sobre vazamento de operação

Investigação apura suposto vazamento da Operação Furna da Onça; Ex-assessor de Flávio Bolsonaro será ouvido em Bangu

Por Mariana Muniz Atualizado em 2 jul 2020, 15h29 - Publicado em 2 jul 2020, 15h23

O Ministério Público Federal do Rio de Janeiro colhe nesta quinta-feira o depoimento de Fabrício Queiroz, ex-assessor do filho mais velho do presidente da República, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos).

Preso desde o último dia 18 no presídio de Bangu, Queiroz será ouvido presencialmente procurador da República Eduardo Benones, do Núcleo de Controle Externo da Atividade Policial do MPF no Rio.

A investigação apura um suposto vazamento em meio às eleições de 2018 de uma operação da Polícia Federal que atingiria o policial militar aposentado e ex-faz-tudo de Flávio.

Na segunda-feira, também na investigação que apura o vazamento da Furna da Onça, Queiroz foi ouvido pela Polícia Federal e disse que não recebeu informações privilegiadas sobre a operação, deflagrada em novembro de 2018.

Queiroz foi detido em Atibaia nas investigações sobre suposto esquema de ‘rachadinha’ no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio. 

Continua após a publicidade
Publicidade