Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

Puxão de orelha

A demora da TV Brasil em levar ao ar reportagens sobre o Caso Palocci levou integrantes do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) a reclamarem da linha editorial chapa-branquíssima adotada pela emissora pública. Repórteres e cinegrafistas cobriam o assunto, mas durante vários dias o material ia parar na gaveta. A TV Brasil só […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 11h46 - Publicado em 3 jun 2011, 07h29

A demora da TV Brasil em levar ao ar reportagens sobre o Caso Palocci levou integrantes do Conselho Curador da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) a reclamarem da linha editorial chapa-branquíssima adotada pela emissora pública. Repórteres e cinegrafistas cobriam o assunto, mas durante vários dias o material ia parar na gaveta. A TV Brasil só sucumbiu depois de a Procuradoria-Geral da República entrar no caso. E, mesmo assim, claro, naquele tom alvo do “jornalismo” estatal.

Publicidade