Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PT quer usar caso Jucá para paralisar comissão do impeachment

O senador Lindbergh Farias (RJ) deu o tom de como o PT vai usar o episódio da gravação em que o ministro Romero Jucá (Planejamento) fala em tentar abafar a Lava-Jato. “Não adianta tirar o Jucá. Nosso foco é o [o presidente Michel] Temer. Vamos usar isso amanhã para paralisar a comissão do impeachment”, afirmou. […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h39 - Publicado em 23 Maio 2016, 16h01
Lindbergh: para tudo

Lindbergh: para tudo

O senador Lindbergh Farias (RJ) deu o tom de como o PT vai usar o episódio da gravação em que o ministro Romero Jucá (Planejamento) fala em tentar abafar a Lava-Jato.

“Não adianta tirar o Jucá. Nosso foco é o [o presidente Michel] Temer. Vamos usar isso amanhã para paralisar a comissão do impeachment”, afirmou.

Para o petista, “a comissão não pode continuar enquanto isso não for esclarecido”. “Como sempre dissemos, o impeachment não eram pedaladas, era para barrar a Lava-Jato”, afirmou Lindbergh — ele próprio alvo de inquérito decorrente da operação.

Continua após a publicidade
Publicidade