Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PT faz protesto e Temer chega ao Senado sob gritos de ‘golpista’

Os deputados Paulo Pimenta e Moema Gramacho arregimentaram cerca de 20 servidores do Congresso para fazer um protesto contra Michel Temer, que nessa tarde foi ao Senado Federal. Quando Temer chegou, os parlamentares do PT e servidores tentaram constranger o presidente interino aos gritos de “golpista”. Depois de Temer entraram Geddel e Padilha, e na […]

Por Da Redação Atualizado em 30 jul 2020, 22h39 - Publicado em 23 Maio 2016, 17h31
ddd

Temer: chegou no Senado sob gritos

Os deputados Paulo Pimenta e Moema Gramacho arregimentaram cerca de 20 servidores do Congresso para fazer um protesto contra Michel Temer, que nessa tarde foi ao Senado Federal.

Quando Temer chegou, os parlamentares do PT e servidores tentaram constranger o presidente interino aos gritos de “golpista”.

Depois de Temer entraram Geddel e Padilha, e na sequência o personagem do dia, Romero Jucá. Por último passou Henrique Meirelles. Todos vaiados aos gritos de “golpistas”. Devido ao evento o Senado reforçou a segurança no espaço próximo a presidência da Casa.

Continua após a publicidade
Publicidade