Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PT convoca militância a pedir o impeachment de Bolsonaro no dia 19

Depois da farra bolsonarista no fim de semana, será a vez da oposição aglomerar. O vírus não tem um fim de semana de folga no Brasil

Por Robson Bonin Atualizado em 15 jun 2021, 11h12 - Publicado em 15 jun 2021, 09h30

O PT decidiu mergulhar de cabeça nos atos contra Jair Bolsonaro. Nesta terça, lançou a convocatória para a manifestação do próximo dia 19.

“As expressivas manifestações de 29 de maio em diversas cidades do país constituem um fato novo e importantíssimo na luta em defesa da vida, da vacina para toda a população, do auxílio emergencial de R$ 600 e pelo fim do governo genocida de Bolsonaro”, diz o PT.

LEIA TAMBÉM: Um cenário ruim para o candidato Bolsonaro

“É com luta social que vamos pressionar a Câmara dos Deputados a abrir o processo de impeachment de Bolsonaro, pelos inúmeros crimes de responsabilidade que cometeu, confirmados pela CPI da Pandemia. Cada dia com Bolsonaro no governo é um dia a mais de sofrimento, doença, desemprego, miséria e morte. É um dia a mais de ameaças à democracia, de estímulo às milícias e à insubordinação nas organizações armadas, como sinalizou a leniência do Comando do Exército com o ato de indisciplina do general Pazuello”, segue a nota do partido.

Depois da farra bolsonarista no fim de semana passado, será a vez da oposição aglomerar. O vírus não tem um fim de semana de folga no Brasil.

Continua após a publicidade
Publicidade