Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

PT acena com candidatura, mas senador prefere deixar sigla

O PT ofereceu ao senador Walter Pinheiro a candidatura à prefeitura de Salvador e a garantia de que ele disputaria a reeleição ao Senado em 2018 mesmo se fosse derrotado agora. Ele declinou. Está decidido a não disputar mais eleições pelo PT. Só continua na vida pública depois de 2018 se for em outro partido. […]

Pinheiro: PT saudações

Pinheiro: PT saudações

O PT ofereceu ao senador Walter Pinheiro a candidatura à prefeitura de Salvador e a garantia de que ele disputaria a reeleição ao Senado em 2018 mesmo se fosse derrotado agora.

Ele declinou. Está decidido a não disputar mais eleições pelo PT. Só continua na vida pública depois de 2018 se for em outro partido.
Sem Pinheiro, as principais opções do PT na capital baiana  são o ministro da Cultura, Juca Ferreira, e o deputado Walmir Assunção, ligado ao MST.
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s