Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia
Radar Por Robson Bonin Notas exclusivas sobre política, negócios e entretenimento. Com Gustavo Maia, Laísa Dall'Agnol e Lucas Vettorazzo. Este conteúdo é exclusivo para assinantes.

PSDB negocia com Osmar Dias

Integrantes do PSDB vem procurando o senador Osmar Dias para propor que ele abandone a disputa pelo governo do Paraná e busque a reeleição integrando a chapa do tucano Beto Richa. Seria a chapa dos sonhos de José Serra: uniria no mesmo palanque os dois favoritos na disputa estadual. Mas há um tucano trabalhando contra: […]

Por Da Redação Atualizado em 31 jul 2020, 15h29 - Publicado em 22 abr 2010, 10h34

Integrantes do PSDB vem procurando o senador Osmar Dias para propor que ele abandone a disputa pelo governo do Paraná e busque a reeleição integrando a chapa do tucano Beto Richa. Seria a chapa dos sonhos de José Serra: uniria no mesmo palanque os dois favoritos na disputa estadual.

Mas há um tucano trabalhando contra: justamente o irmão de Osmar, o também senador Álvaro Dias. Inimigo de Richa, Álvaro vem dizendo a Osmar que nao seria adequado o irmao retirar a candidatura que ja vem sendo trabalhada ha meses, inclusive com viagens por todo o estado.

Publicidade